2 - Teste de Perfil | Formação e Desenvolvimento
Cada questão tem três opções de resposta.
Deve selecionar uma, justificando a resposta no campo de texto. Todas as questões devem ser respondidas.
Disponha de todo o tempo que necessite.
Nº mecanográfico (se aplicável)
Unidade a que se candidata
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1. A estratégia mais eficaz para vender um seguro de saúde seria:
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1. A estratégia mais eficaz para vender um seguro de saúde seria:
2. Num momento de venda, um cliente decide insistentemente tratá-lo por tu. A sua reação é:
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2. Num momento de venda, um cliente decide insistentemente tratá-lo por tu. A sua reação é:
3. Num período de venda, com um potencial cliente, a um determinado momento intervém um terceiro, provavelmente um familiar, não muito favorável face ao produto. A sua reação é:
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3. Num período de venda, com um potencial cliente, a um determinado momento intervém um terceiro, provavelmente um familiar, não muito favorável face ao produto. A sua reação é:
4. Ao fazer o atendimento a um cliente com o fim de lhe apresentar um seguro de saúde, este mostra-se desinteressado. O que decide fazer?
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4. Ao fazer o atendimento a um cliente com o fim de lhe apresentar um seguro de saúde, este mostra-se desinteressado. O que decide fazer?
5. Ao telefonar a um potencial cliente que lhe forneceu os seus dados num contacto anterior, este diz que se esqueceu da reunião e que não pode comparecer. Qual a sua reação?
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5. Ao telefonar a um potencial cliente que lhe forneceu os seus dados num contacto anterior, este diz que se esqueceu da reunião e que não pode comparecer. Qual a sua reação?
6. Um familiar seu está interessado num tipo de seguro. Decide:
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6. Um familiar seu está interessado num tipo de seguro. Decide:
7. No desenvolvimento do seu trabalho como comercial, prefere:
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7. No desenvolvimento do seu trabalho como comercial, prefere:
8. O seu emprego ideal seria:
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8. O seu emprego ideal seria:
9. Hoje não tem um bom dia e não conseguiu realizar qualquer venda. Opta por:
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9. Hoje não tem um bom dia e não conseguiu realizar qualquer venda. Opta por:
10. Um cliente que assinou ontem um contrato, telefona para comunicar que deseja anulá-lo. A sua reação é:
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10. Um cliente que assinou ontem um contrato, telefona para comunicar que deseja anulá-lo. A sua reação é:
11. O mais importante para o êxito de um bom comercial é:
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11. O mais importante para o êxito de um bom comercial é:
12. Se fosse um comercial de negócio empresas, qual seria a sua estratégia para visita a potenciais clientes?
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12. Se fosse um comercial de negócio empresas, qual seria a sua estratégia para visita a potenciais clientes?
13. Na gestão com um potencial cliente, verifica que este tem uma apólice similar noutra seguradora. A sua reação seria:
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13. Na gestão com um potencial cliente, verifica que este tem uma apólice similar noutra seguradora. A sua reação seria:
14. Acredita que é necessário perder uma venda quando:
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14. Acredita que é necessário perder uma venda quando:
15. Depois de ter explicado a um potencial cliente as condições de um seguro de saúde, este pergunta:
"Poderei alterar no futuro os beneficiários?" Sabendo à priori que o poderá fazer, responderia:
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15. Depois de ter explicado a um potencial cliente as condições de um seguro de saúde, este pergunta:
"Poderei alterar no futuro os beneficiários?" Sabendo à priori que o poderá fazer, responderia:
16. Um potencial cliente, antes de começar a argumentação, diz-lhe que não acredita no seguro, porque não tem qualquer utilidade. Como atuaria nesta situação:
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16. Um potencial cliente, antes de começar a argumentação, diz-lhe que não acredita no seguro, porque não tem qualquer utilidade. Como atuaria nesta situação:
17. Após chamar um cliente da fila A, ao chegar o cliente diz-lhe que pode falar consigo, mas apenas por uns minutos, uma vez que tem uma consulta agendada e está em cima da hora. A sua reação é:
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17. Após chamar um cliente da fila A, ao chegar o cliente diz-lhe que pode falar consigo, mas apenas por uns minutos, uma vez que tem uma consulta agendada e está em cima da hora. A sua reação é:
18. Após fechar a venda de um seguro de saúde, criou-se um clima de confiança com o cliente. Aproveita o momento para:
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18. Após fechar a venda de um seguro de saúde, criou-se um clima de confiança com o cliente. Aproveita o momento para:
19. A principal vantagem de trabalhar como comercial é:
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19. A principal vantagem de trabalhar como comercial é:
20. Depois de ter explicado um seguro de saúde a uma família, indica-se como objeção o preço elevado do mesmo. Que argumentos usaria?
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20. Depois de ter explicado um seguro de saúde a uma família, indica-se como objeção o preço elevado do mesmo. Que argumentos usaria?